Candidata a vereadora de São Lourenço da Mata revela ser vítima de perseguição política

Cristiane Idelfonso é professora e filiada ao Partido Trabalhista Cristão (PTC)
 Candidata a vereadora de São Lourenço da Mata revela ser vítima de perseguição política

A candidata contou que a imagem dela vem sendo denegrida e que alguns seguidores da campanha estão sofrendo perseguição.

A professora Cristiane Idelfonso, registrou na Polícia Civil, uma perseguição que sofreu quando ainda estava em um bar conhecido como Cacimbão, em São Lourenço da Mata,  no último dia 2. A mulher, que tem 38 anos, acredita que o caso tenha ligação com a política, já que neste mesmo município ela é candidata a vereadora pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Ao longo deste mês, outros registros foram feitos na DP da PCPE.

Em depoimento à polícia, a candidata contou que quando estava no estabelecimento acompanhada de uma amiga e de uma criança, o pessoal que estava no local percebeu uma movimentação suspeita com a chegada de um carro de passeio, de cor branca. O que chamou a atenção de quem estava no bar, segundo Cristiane, foi o fato do motorista deixar os faróis do carro sempre acesos. Há quem pensasse que o veículo fosse de aplicativo de corrida, mas o carro que estava com dois homens tinha outro objetivo.

“Antes da moto me levar pra casa, levou minha amiga. Quando o motoqueiro voltou, seguimos a corrida. Foi quando percebemos que o carro começou a se movimentar”, conta a candidata, que revelou que temia a morte. Cristiane disse que o piloto percebeu a situação e aumentou a velocidade da moto, desviando a rota até chegar à delegacia de Camaragibe. Mas chegando lá foi orientada a fazer o registro na DP de São Lourenço no dia seguinte.

De acordo com a candidata, a mesma mulher que estava com ela no começo do mês, recentemente sofreu uma outra perseguição. O mesmo veículo está envolvido. Imagens de circuito de segurança de um dos locais e placa do veículo já foram repassados para polícia. A candidata contou que a imagem dela vem sendo denegrida e que alguns seguidores da campanha estão sofrendo perseguição.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *