Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Cantor pernambucano Roberto Lins lança clipe “Tempestade da Paixão”

Publicado

em

Depois do novo CD “Tempestade da Paixão”, que já está disponível nas plataformas digitais, o cantor e compositor pernambucano Roberto Lins lança, no dia 6 de setembro, o seu clipe, que tem o mesmo nome do álbum. O vídeo estará disponível nas redes sociais do artista e também no YouTube.

Com pouco mais de quatro minutos de duração, a música conta a história de um casal que viveu muitos anos de união e depois se depara com o fim da relação. As gravações foram feitas na Sala de Reboco, no Sítio Horizonte Azul (em São Lourenço da Mata) e no Bairro do Recife.

O novo álbum de Roberto Lins tem como base musical o forró pé de serra, com músicas inéditas do artista e em parceria com Sílvio Mendes, Léo Poeta e Paulinho do Forró, e também composições de Antonio José e Junior Vieira. Entre as canções lançadas estão “Tempestade da Paixão” – considerada pelo artista como música de destaque -, “Por quê?”, “A chave do meu coração”, “Revelação”, “O cheiro dela”, “Sou feliz por te amar”, “Entende coração”, “A lua é testemunha”, “Ferido coração” e “Cardápio do Vaqueiro”. Em junho passado, Roberto lançou seu novo EP, disponível na plataforma Sua Música e nas redes sociais do artista.

Roberto Lins tem 23 anos de carreira e oito CDs gravados. Lançou seu primeiro trabalho autoral, chamado de “Lindo coração”, em 2005. Em 2006, foi a vez do seu segundo disco, “Forró apimentado”, que contou com uma série de músicas autorais. Desde então, o entusiasmo crescente pelas composições e o amadurecimento artístico o levaram a produzir sua terceira obra musical, “Pra ser feliz”, lançada em 2007.

O repertório deste último trabalho conta com mais de 50% de músicas de sua autoria. “Forró de Verdade”, de 2008, é o nome do 4º trabalho de Roberto Lins. Usando e abusando do xote, xaxado e baião, o artista produziu um CD pra se dançar da primeira à última faixa. Na sequência, “Roberto Lins e Banda Flor de Croatá” (2009), “20 maiores sucessos” (2011), com músicas de sua autoria, e “Solitário e sonhador” (2016).

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop