Cartilhas contra a reforma da Previdência são entregues em escolas do Recife

Professores da rede municipal de ensino estão entregando cartilhas contra a reforma da Previdência. Segundo o vereador Fred Ferreira (PSC), em pronunciamento feito na tribuna da Câmara de Vereadores, na tarde desta quarta-feira (12), seu mandato recebeu reclamações de pais e mães que afirmaram que ao deixarem seus filhos nas escolas notaram que “professores conversavam com alunos de sete, oito e nove anos e distribuíam a cartilha”.

“Recebi hoje em minhas redes sociais, relatos de pessoas alguns pais me dizendo que quando foram deixar seus filhos nas escolas municipais, aqui do Recife, ao chegarem nas lá, enquadro esperavam para que seus filhos entrassem nas salas de aula, viram os professores conversando com alunos” e completou afirmando que “as pessoas estão distribuindo cartilhas dizendo que Bolsonaro vai acabar com a Previdência. Com o dinheiro de quem fazem isso? Vamos investigar e procurar o Ministério Público. É um absurdo!”.
O parlamentar do PSC, ainda afirmou que “a oposição está jogando sujo na questão da reforma”. O vereador Ivan Moraes (PSOL), citado durante o pronunciamento de Fred Ferreira, retrucou destacando que “os professores e a luta da sociedade contra essa Reforma da Previdência precisam ser respeitados. Ninguém tem o direito de negar informação dada a pessoa da idade que for. A nova geração tem o direito de saber do que se trata a Reforma da Previdência”.
Por: Douglas Hacknen – Recife
Confira fotos da cartilha: