CDL Recife lança maior campanha do varejo do ano em Pernambuco

 CDL Recife lança maior campanha do varejo do ano em Pernambuco

Foto: Divulgação

Para incentivar as vendas do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife) lança, nesta sexta-feira (28/06)a campanha Liquida Grande Recife 2024. É a maior do setor no estado, no ano, e vai envolver mais de oito mil estabelecimentos. Participam lojas do Centro do Recife, de bairros e de 11 shopping centers da Região Metropolitana. A iniciativa – que contará com apoio de parceiros – vai oferecer descontos em estabelecimentos e converter compras em cupons para os consumidores concorrerem a prêmios. 

O lançamento da promoção ocorreu na manhã desta sexta-feira, na sede da CDL Recife,na Boa Vista. Segundo o presidente da CDL Recife, Fred Leal, a intenção é gerar mais negócios no setor e movimentar também o comércio da área central. Para atrair o consumidor, além dos descontos, serão sorteados um carro zero quilômetro Hyundai HB20 e cinco vales-compras. Cada um no valor de R$1.000,00.

Com a ação, a expectativa do representante do varejo recifense é incrementar as vendas em pelo menos 13% este ano, na comparação com a edição de 2023. “Ampliamos a campanha deste ano em um dia, aumentamos os locais de pontos de troca na cidade e a quantidade de cupons por compra”, acrescentou Fred.


Coletiva_CDLRecife_LiquidaGrandeRecife2.jpeg

No lançamento: Fred Leal, Ana Paula Vilaça (Recentro) e demais diretores da CDL Recife

O Liquida Grande Recife – que chega à 14ª edição – conta com o patrocínio do Recentro, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Recife, Prefeitura do Recife, Adepe, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco,  Governo do Estado, Banco do Nordeste, Governo Federal,  Elo e Pagbank. Conta também com apoio do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços do Recife (Sindilojas Recife), Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce),  Associação de Lojistas de Shopping de Pernambuco (Aloshop) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

11 shopping centers

Participam do Liquida Recife 11 shopping centers da Região Metropolitana. São eles: Shopping Recife, Plaza Shopping, Shopping Tacaruna, Shopping Boa Vista, RioMar Recife, Shopping Guararapes, Paulista North Way, Shopping Costa Dourada, Shopping Patteo Olinda, Shopping Camará e Shopping Igarassu. 

Estabelecimentos participantes estarão identificados 

As lojas participantes da campanha estarão identificadas com adesivos, cartazes e panfletos informativos. Quem adquirir produtos em um dos estabelecimentos participantes, entre os dias 28 de junho e 05 de julho deste ano, terá descontos nas compras e poderá concorrer ao sorteio de prêmios. A cada R$50,00 em compras por qualquer meio de pagamento o cliente terá direito a 1 cupom. Utilizando cartões Elo ou a maquininha PagBank, os cupons são triplicados. E pagando com cartões Elo, na maquininha Pagbank, o cliente terá direito a cinco cupons.

Troca de cupom

A troca de cupom pode ser feita de duas formas. Uma delas é cadastrar as notas fiscais das compras realizadas no site Liquida Grande Recife (www.liquidagranderecife.com.br). Outra maneira é presencial em cinco pontos na cidade: Ferreira Costa Home Center (Imbiribeira e  Tamarineira), na sede da CDL Recife (Rua do Riachuelo, 105, bairro da Boa Vista), Casa Pio Calçados (Avenida Dantas Barreto, Bairro de São José) e Millena Móveis (Rua da Palma, bairro de Santo Antônio). 

Sorteio

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 12 de julho, às 10h horas, na sede da CDL Recife, no bairro da Boa Vista. O evento será transmitido ao vivo através do Instagram (@liquidagranderecife  e @cdlrecife). Os ganhadores serão informados por telefone ou e-mail. A lista dos premiados será divulgada no site da campanha (www.liquidagranderecife.com.br). Também será possível acompanhar as novidades do evento através das redes sociais oficiais do Liquida Grande Recife.

*Números do Liquida Grande Recife 2024:

– 8 mil é o número de estabelecimentos envolvidos na RMR;

-11 shopping centers da Região Metropolitana participam;

– 13% é a expectativa a mais de negócios em relação à edição passada;

– 14ª é a edição da campanha;

– 8 é o número de dias de realização da campanha;

– 50 reais é o valor das notas fiscais para concorrer a prêmios;

-1 carro zero quilômetro HB20 e 5 vales-compras de R$1.000,00 serão os prêmios sorteados.

Céu Albuquerque

Jornalista, Escritora, Pesquisadora e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *