Nos siga nas redes sociais

Destaques

Ciclista atropelado por Gusttavo Lima recebe alta

Gusttavo Lima

Publicado

em

Gusttavo Lima – Créditos: Agência Base/Divulgação

O cantor estava sozinho no carro, indo para sua casa em Goiânia, quando se envolveu em um acidente. O atropelamento aconteceu neste domingo (5) quando Gusttavo Lima, que estava a cerca de 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, foi surpreendido por um ciclista que passou muito rápido na frente do carro. O artista chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. “O homem estava consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, afirmou a assessoria de imprensa.

Segundo informações de uma funcionária do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana da capital, onde o homem recebeu o primeiro atendimento, ele recebeu alta na madrugada desta segunda (6). A profissional informou que o homem, de 30 anos, foi levado ao hospital com uma escoriação nas costas e reclamando de dores na perna. No local, passou por um exame de raio-X que se mostrou inconclusivo.

Por esse motivo, ele chegou a ser levado em uma ambulância da prefeitura para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia que descartou qualquer fratura. O ciclista, então, de acordo com a enfermeira, foi levado de volta ao hospital em Bela Vista de Goiás, deu baixa na internação e teve alta para voltar para casa. Todos os procedimentos foram acompanhados integralmente por dois funcionários do cantor.

Após o ocorrido chegar nas redes sociais, algumas notícias de que o cantor teria sido detido após o acidente precisaram ser desmentidas pela assessoria de Lima. Em nota, eles afirmaram que o ciclista não respeitou a sinalização mas independente disso Gusttavo prestou socorro e permaneceu no local até a ajuda chegar.

Confira a nota na íntegra:

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

 

Marcela Nunes

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *