Ciro Gomes revela o que cochichou para Bolsonaro no Debate do SBT; veja o que ele falou

 Ciro Gomes revela o que cochichou para Bolsonaro no Debate do SBT; veja o que ele falou

Ciro Gomes cochicha com Jair Bolsonaro no Debate do SBT – FOTO: Reprodução/SBT

Uma cena curiosa que aconteceu no Debate do SBT, realizado na noite do último sábado (24), viralizou na Internet e chamou a atenção dos espectadores. Ciro Gomes (PDT) apareceu cochichando algo para Jair Bolsonaro (PL), que estava posicionado ao seu lado no palco, durante uma fala da candidata Soraya Thronicke (União Brasil).

Nas imagens, Ciro aparece falando algo sigiloso para Bolsonaro e coloca a mão sobre a boca, para que as câmeras não consigam captar o teor da conversa por meio de leitura labial.

O momento foi capturado durante resposta de Soraya Thronicke a pergunta de Ciro Gomes. A candidata falava sobre mentiras e chegou a citar uma passagem da Bíblia.

Ao UOL, Ciro Gomes revelou o que cochichou com Bolsonaro. “Eu dizia a ele que Soraya não havia citado o nome dele, em seu pedido de resposta”, afirmou o pedetista.

Ciro também negou que estivesse em tom de cordialidade com Bolsonaro durante a noite de debate.

“Isso é canalhice do Lula e do PT, que tinha a oportunidade de enfrentar o fascismo. O fascista veio aqui e o falso democrata se ausenta. Como se enfrenta o fascismo? Na cabeça das pessoas. E por que ele não veio aqui, são iguaizinhos”.

No início do debate, Ciro Gomes também chegou a cochichar com Fábio Faria, ministro das Comunicações de Bolsonaro. Após a conversa, Fábio foi até Bolsonaro levar o recado de Ciro.

 

Notícias relacionadas