Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Clube das Pás celebra 131 anos com homenageados e show de Elymar Santos

Publicado

em

O Clube Carnavalesco Misto das Pás, fundado em 1888, completa nesta terça (19), 131 anos. Para celebrar a data, o Clube das Pás receberá um show do cantor Elymar Santos, que promete animar a noite na sede da agremiação. O evento, fechado só à convidados, começa às 19h.

Entre os homenageados estão os Maestros Spok e Forró, a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan. A secretária de turismo, esportes e lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, os presidentes da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros e o da Câmara Municipal do Recife, Eduardo Marques,  o compositor pernambucano Bráulio de Castro, os jornalistas Fátima Bernardes, Mirella Martins, Roberta Jungmann, João Alberto, Jô Mazzarolo, Ciro Bezerra e Geraldo Freire, além do Secretario de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco Rodrigo Novaes. As personalidades serão agraciadas com uma medalha comemorativa aos 131 anos do Clube das Pás.

Apesar da origem e da tradição carnavalesca, o Clube das Pás também é referência quando o assunto é música romântica. Grandes artistas nacionais já passaram pela casa, entre eles Elymar Santos, Roberta Miranda, Arlindo Cruz, The Fevers, Reginaldo Rossi, Beto Barbosa, Trio Irakitan, Agnaldo Timóteo, Fernando Mendes, Gilliard, Adilson Ramos e muitos outros. Todos os fins de semana a casa é o endereço certo para aqueles que buscam o melhor da música romântica. Hoje, o espaço se tornou o reduto romântico da cidade do Recife.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *