Com apoio do PT, PSB lança pré-candidatura do deputado Danilo Cabral para o governo de Pernambuco

 Com apoio do PT, PSB lança pré-candidatura do deputado Danilo Cabral para o governo de Pernambuco

Cercado pelos correligionários da Frente Popular, o PSB lançou a pré-candidatura do deputado Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco. Cabral apresentou um discurso de unidade e continuidade do projeto do PSB, que tem o prefeito de Recife, João Campos, como um dos principais políticos do estado.

“Estou preparado para esse desafio. Estou preparado para a maior missão da minha vida”, disse o pré-candidato, durante evento na capital.

O socialista falou sobre os desafios econômicos, sobretudo aqueles agravados em meio à pandemia.

“O povo tem saudade do ex-presidente Lula. Se o Brasil tem, Pernambuco tem ainda mais”, ressaltou.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, participará do ato, assim como o presidente estadual, Sileno Guedes, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito do Recife, João Campos, além de lideranças dos partidos que integram a Frente Popular de Pernambuco.

De acordo com Sileno Guedes, a participação presencial será restrita, devido às restrições sanitárias em razão da pandemia de covid-19. Os participantes presenciais deverão apresentar comprovante de vacinação para terem acesso ao local da solenidade.

“Compreendemos que, neste momento de tanta alegria e unidade no nosso partido e em toda a Frente Popular, a militância deseje estar próxima e abraçar a escolha que foi feita com condução do governador Paulo Câmara. Mas é necessário respeitar as normas sanitárias. Por isso, a participação presencial no ato de anúncio será restrita a poucas pessoas. Estamos preparando uma grande estrutura de transmissão para que a militância e demais pessoas possam acompanhar o evento virtualmente”, explica Sileno.

 

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *