Com pouco tempo de Sport e já titular, Gabriel fala em melhora gradativa

 Com pouco tempo de Sport e já titular, Gabriel fala em melhora gradativa

Meia atuou como titular da equipe na derrota para o Náutico na última quarta com apenas uma semana de treino, mas acredita em reação

Com uma semana de treinamentos, Gabriel já se tornou uma peça constantemente utilizada por Nelsinho Baptista. Primeiro, saiu do banco de reservas na vitória de 2 a 0 sobre o Afogados – chegou a marcar um gol – e na derrota de 3 a 0 contra o Náutico, na última quarta-feira, foi titular, ficando em campo durante os 90 minutos. Mesmo com pouco tempo integrado ao grupo rubro-negro, o jogador afirmou que a melhora que ele terá é gradativa. E falou que, com o ritmo de jogo, a equipe vai conseguir se encaixar.

– O ganho é gradativo, aos poucos a gente vai adquirindo o ritmo de jogo que é importante, e agora é treinar um pouco mais. Foi pouco tempo, mas com certeza a equipe vai se encaixar e fazer um grande campeonato.

Gabriel é o jogador do elenco do Sport com menos treinos em 2018. O Flamengo, seu ex-clube, só se reapresentou no dia 13 de janeiro. Ele foi oficializado como novo reforço do Sport dois dias depois e no dia 16 começou a treinar com toda a equipe leonina.

E mesmo com pouco tempo, ele já teve a sua primeira experiência em um clássico pernambucano. O Sport perdeu para o Náutico por 3 a 0, mas Gabriel afirmou que o resultado não foi normal. E quando o Leão evoluir, pode reencontrar o Náutico em outra fase do campeonato. E aí a história vai ser outra.

– Claro que aquele resultado não foi normal. Mas a gente sabe que está no início de temporada, a equipe vai ganhar muito ainda taticamente e tecnicamente. Lá na frente a gente pode se encontrar de novo e vai ser diferente.

fonte:ge

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *