Coronel Alberto Feitosa lidera Movimento Invasão Zero contra ações do MST em Pernambuco

 Coronel Alberto Feitosa lidera Movimento Invasão Zero contra ações do MST em Pernambuco

Foto: Divulgação

Em sessão que marcou o Dia Mundial da Agricultura, na Camara dos Deputados, em Brasília,o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa foi nomeado coordenador em Pernambuco da Frente Parlamentar Mista Invasão Zero.

Ao lado do deputado federal Coronel Meira, eles serão vozes ativas na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa de Pernambuco no combate às ações de vandalismo do MST com invasões de propriedades rurais e bloqueios em estradas. “É preciso acionar o Tribunal de Contas da União e o Tribunal de Contas do Estado para saber quem financia as invasões e badernas do MST nos estados do Brasil“, defendeu Feitosa.

Esta semana, o parlamentar esteve reunido, em Recife, com representantes do setor de Agronegócio no estado. A falta de segurança jurídica foi a principal queixa dos empresários que ressaltaram o direito a defesa da propriedade privada como um direito previsto na Constituição e que não está sendo respeitado. Também estiveram presentes nesse encontro o ex ministro do Turismo e Cultura do governo Bolsonaro, Gilson Machado, e deputado federal Coronel Meira.

Irei atuar na Assembleia Legislativa de Pernambuco em defesa do homem do campo que produz e faz do Agronegócio Brasileiro uma potência mundial“, reforçou o deputado Coronel Alberto Feitosa.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *