CPRH lança inscrições para o Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2024

Governo promove premiação para destacar esforços em prol do desenvolvimento sustentável.
 CPRH lança inscrições para o Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2024

Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), está com as inscrições abertas para o Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2024. O Prêmio tem como objetivo reconhecer, divulgar e incentivar boas práticas socioambientais em prol do desenvolvimento sustentável e da preservação e manutenção do meio ambiente no estado de Pernambuco. As inscrições devem ser realizadas pelo portal da Agência CPRH, até o dia 30 de abril (www.cprh.pe.gov.br).

O Prêmio Vasconcelos Sobrinho é o reconhecimento do Governo do Estado a a iniciativas bem sucedidas, ações, experiências de pessoas físicas ou jurídicas, empreendedores, instituições privadas e públicas ou associações sem fins econômicos que tenham projetos realizados em Pernambuco, na área ambiental?, comentou o diretor presidente da CPRH, José de Anchieta dos Santos. A edição 2024 contempla sete categorias: Bem-estar animal, Inovação Tecnológica, Pesquisa Ambiental, Projeto – Prática Educacional (ensino fundamental e médio), Destaque Municipal, Destaque Comunicação Ambiental e Personalidade do Meio Ambiente.

O Prêmio Vasconcelos Sobrinho, criado em 1990, pela Agência CPRH, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Fernando de Noronha (SEMAS), homenageia o engenheiro agrônomo e ambientalista pernambucano João de Vasconcelos Sobrinho (1908-1989), um dos pioneiros na área de estudos ambientais no estado.

Confira o regulamento do concurso

www2.cprh.pe.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/regulamento-pvs-2024.pdf

Faça sua inscrição

https://forms.gle/f5SucYttm1X6VxBV6

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *