Cristina Amaral celebra Nelson Gonçalves em live solidária no Dia dos Pais

Cristina Amaral
‘Uma saudade chamada Nelson Gonçalves’ é o tema do projeto que a cantora pernambucana, Cristina Amaral, irá apresentar na live em homenagem aos pais neste domingo (8), às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do youtube/cristinaamaraloficial. A iniciativa dá o start à campanha de arrecadação do “Sertânia sem Fome”, em prol do Lar Fraterno Vovó Cavendish, localizado no sertão pernambucano, e conta com o apoio da Faculdade de Olinda (Focca) e da Unisãomiguel. O evento será transmitido do auditório da Fecomércio, no Recife.
Durante a live e durante todo o segundo semestre será disponibilizado o link https://abacashi.com/p/sertaniasemfome para que o público possa fazer as doações que serão destinadas exclusivamente para a compra de alimentos para serem distribuídos às famílias assistidas pelo Projeto na ação natalina. O repertório da tarde será todo dedicado à difusão e celebração da obra de um dos maiores compositores e intérpretes do país, o boêmio Nelson Ferreira.
Este é o quinto ano consecutivo que as duas instituições de ensino superior estão engajadas na campanha de doações. No evento do ano passado, foram arrecadados mais de R$ 3 mil para a compra dos alimentos e, este ano, a expectativa, segundo o analista de Marketing da Focca, Fernando Gomes, é incrementar esse volume para permitir que mais famílias afetadas pela pandemia no Sertão sejam atendidas.
O Sertânia sem Fome beneficia com a entrega de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, mais de 2.500 famílias em estado de miserabilidade e vulnerabilidade amparadas pelo Lar Fraterno. Além das doações, às crianças inscritas no Lar participam regularmente de atividades educacionais e recreativas.
A produção executiva da live é assinada por Saulo Aleixo. Mesmo após o evento, os interessados em contribuir com a campanha podem entregar os donativos no campus sede da Focca, à rua do Bonfim, em Olinda, e na sede da Unisãomiguel, na Av. Conde da Boa Vista, 1410, que funcionarão como pontos de arrecadação.
Não Perca:
Live solidária “Uma saudade chamada Nelson Gonçalves” da cantora Cristina Amaral numa homenagem ao Dia dos Pais
DIA: 8 de agosto (domingo)
HORA: 15hs