Débora Almeida Prestigia Posse da Nova Mesa Diretora do TCE-PE para o Biênio 2024/2025

Deputada Estadual e Procuradora Federal Destaca Compromisso com a Eficiência nas Políticas Públicas.
 Débora Almeida Prestigia Posse da Nova Mesa Diretora do TCE-PE para o Biênio 2024/2025

Foto: Divulgação

Uma cerimônia muito concorrida e prestigiada por políticos, lideranças e representantes da Justiça do Estado, aconteceu na noite desta última segunda-feira (08/1) na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), no Recife. Na oportunidade, foi dada posse a nova mesa diretora do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).

Convidada para o ato, a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), esteve prestigiando o evento, exaltando o seu novo presidente, o Conselheiro Valdecir Pascoal e demais membros que colaborarão nas atividades da mesa.

Em um trecho emitido durante o discurso de posse, o novo presidente, Valdecir Pascoal afirmou: “O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) vai dedicar cada vez mais esforços ao controle da eficiência das políticas públicas, incluindo setores como segurança pública, combate ao analfabetismo, proteção da pessoa idosa e preservação do patrimônio histórico.” Pascoal ainda se referiu ao compromisso do TCE-PE com o fortalecimento da democracia brasileira, “razão de ser de um órgão que foi encarregado pela Constituição, fruto de uma Assembleia Constituinte eleita pelo povo, de fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos”. De acordo com ele, a atuação dos Tribunais de Contas está em plena sintonia com a qualidade e a sustentabilidade do regime democrático.

Nas suas mídias sociais, Débora Almeida destacou: “Quero parabenizar e desejar sucesso ao Presidente Valdecir Pascoal e toda a Mesa Diretora eleita para comandar o TCE-PE no biênio 2024/2025, tenho certeza de que irão desempenhar um trabalho com muita responsabilidade e diálogo com o povo pernambucano.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *