Deputada Débora Almeida Manifesta Apoio à Prefeita Nadegi Queiroz Diante de Comentários Desrespeitosos

 Deputada Débora Almeida Manifesta Apoio à Prefeita Nadegi Queiroz Diante de Comentários Desrespeitosos

Crédito: Freepik

Em um manifesto enérgico, mulheres se unem em apoio à prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos), de Camaragibe, diante de palavras desrespeitosas proferidas pelo pré-candidato Jorge Alexandre (Podemos). A manifestação repudia veementemente o comportamento discriminatório e machista, destacando a necessidade de união para combater tais atitudes.

Em plena Semana da Mulher, período que ressalta a importância das conquistas femininas, repudiamos veementemente as palavras ofensivas de Jorge Alexandre. O momento exige solidariedade e ação conjunta contra o machismo e o preconceito. A iniciativa destaca que, neste momento, não há espaço para partidos ou correntes políticas, mas sim a imperiosa necessidade de unir forças em defesa dos valores democráticos que fundamentam nossa história.

A manifestação destaca que as mulheres conquistaram posições de destaque em diversas áreas e que é fundamental estar do lado desses valores democráticos para fortalecer a luta contra atitudes discriminatórias. O apoio transcende fronteiras políticas, enfatizando a importância da união em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. Junte-se ao manifesto e manifeste-se contra atitudes discriminatórias!

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *