Nos siga nas redes sociais

Destaques

Deputada Dulci celebra prêmio conquistado pela Alepe em conferência nacional e parabeniza nova diretoria eleita da Unale

Publicado

em

No encerramento da 24ª Conferência Nacional da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), nesta sexta-feira (26), os deputados estaduais filiados à entidade elegeram a nova diretoria. Na Assembleia Geral Ordinária, o deputado Lidio Lopes foi empossado novo Presidente da Unale e assumiu o compromisso de defender e ampliar o poder dos legisladores e legislativos estaduais durante a sua gestão 2022-2023.

A chapa única conta com o deputado pernambucano Diogo Moraes, que agora é o vice-presidente da Unale. A deputada Dulci Amorim (PT-PE) aproveitou para parabenizar o colega de parlamento. “Já vem fazendo um grande trabalho. Foi tesoureiro nacional da Unale e nos orgulhou por ajudar a organizar esse grande evento”, comentou.

Foto: Divulgação

Premiação da Alepe

Ainda no encontro, foram premiadas iniciativas legislativas mais exitosas. Concorrendo com os estados de Santa Catarina e Goiás, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) foi contemplada na categoria Projetos Especiais com a Escola do Legislativo, que este ano lançou o Projeto Lideralepe, atuando na formação de novas lideranças, através da promoção de cursos.

A deputada estadual Dulci Amorim comemorou a vitória nas redes sociais. “Parabéns a todos e, sem dúvida, seguiremos trabalhando por um Pernambuco cada vez mais forte e plural”, postou a parlamentar sertaneja.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop