Deputado João Paulo Costa reforça compromisso com reassentados do Projeto Fulgêncio

Parlamentar assegura apoio aos agricultores em meio a problemas de abastecimento de água.
 Deputado João Paulo Costa reforça compromisso com reassentados do Projeto Fulgêncio

Foto: Divulgação

O Deputado João Paulo Costa utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa durante Reunião Plenária para reafirmar seu compromisso com os reassentados do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista.

Queria dizer ao meu amigo e ex-prefeito de Santa Maria da Boa vista, Humberto Mendes, e aos reassentados do Projeto Fulgêncio, que estou atento quanto a suspensão do contrato com a empresa responsável pela manutenção e operação das adutoras. Vamos buscar a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF) para encontramos uma solução. Quero que os reassentados do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, saibam que podem contar com o nosso mandato. Precisamos garantir a regularização dos serviços de abastecimento de todo Sistema Itaparica, no Sertão pernambucano”, discursou o Parlamentar.

Para não ficarem sem água, os agricultores estão operando de maneira precária para continuar garantindo o abastecimento d’água e não perderam as suas produções. Só no Projeto Fulgêncio, são aproximadamente 14.000 pessoas que vivem na região. São aproximadamente 5.000 hectares irrigados.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *