Desistência de Lucas Ramos de concorrer a uma vaga na câmara federal mexe no tabuleiro das eleições de outubro no sertão de Pernambuco

 Desistência de Lucas Ramos de concorrer a uma vaga na câmara federal mexe no tabuleiro das eleições de outubro no sertão de Pernambuco

Algumas lideranças políticas do sertão de Pernambuco começam a refazer planos para as eleições de outubro, isso por que muitos deles já teriam definido apoios a pré-candidatos na assembleia e câmara federal.
E nessas definições consta o nome de Lucas Ramos para deputado federal, inclusive em muitos municípios até o nome do pré-candidato a estadual que faria dobradinha com Lucas também foi anunciado. Com a decisão de desistência de concorrer a uma cadeira na câmara federal, Lucas Ramos mexe completamente com o tabuleiro das eleições de outubro no sertão do estado.
Isso porque esses líderes em seus respectivos municípios vão ter que refazer os apoios, lembrando que qualquer que seja a decisão um nome vai ter que ser excluído.
Em Cabrobó município administrado por Marcilio Cavalcanti tio de Lucas Ramos, já era dado como certo de que o gestor e seus aliados iriam apresentar a sociedade a dobradinha Lucas federal e Rodrigo estadual. Confirmado a desistência de Lucas em concorrer a uma cadeira na câmara federal, muitos dos planos já definidos vão passar por analise e serão refeitos. Situação não será muito diferente em Parnamirim, lá o ex prefeito Nininho já anunciou apoio a pré-candidatura de Lucas no caso do mesmo sair candidato a deputado federal. Lagoa Grande também vive situação igual à Cabrobó e Parnamirim, alguns vereadores já anunciaram apoio a pré-candidatura de Lucas para a câmara federal, em Lagoa Grande Lucas também faria dobradinha com Rodrigo Novaes.
Se for confirmada a desistência de Lucas Ramos (PSB) de concorrer a uma cadeira na câmara federal, como antecipamos com exclusividade na ultima sexta-feira (16), vai se abrir um espaço de novas negociações no meio político em Pernambuco e em especial no sertão do estado.
O anuncio da decisão do deputado estadual Lucas Ramos se vai ou não sair candidato a deputado federal, já é esperada com expectativa por muitos em diferentes municípios pernambucanos. Lucas deve fazer o anuncio oficial de sua decisão no inicio desta semana, o mesmo adiantou que está analisando todos os cenários e que nenhuma opção está descartada.
 
Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *