Nos siga nas redes sociais

Esportes

Destaque da base do Sport, Otávio fala sobre as expectativas para o Pernambucano Sub-15

Publicado

em

Às vésperas do início da competição estadual, o atleta do Sport comentou sobre suas metas coletivas, pessoais e seu futuro como jogador de futebol.

Com apenas 15 anos, Otávio já desponta como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. O prata da casa do Sport é um dos destaques do time na sua categoria.

Ao ser questionado sobre as expectativas para a estreia, Otávio afirmou:

– Enfrentaremos uma boa equipe… O Retrô é o atual campeão da competição. Mas também sabemos da nossa força e do nosso potencial. Se colocarmos em prática o que treinamos, temos grandes chances de sairmos com a vitória. – Completou o atleta.

O Rubro-Negro pernambucano foi o vice-campeão do último Campeonato Pernambucano da categoria. Com isso, o lateral direito Rubro-Negro comentou sobre a possibilidade de brigar por coisas grandes na competição: ‘Claro que sempre almejamos coisas grandes. Quando se veste a camisa do Sport, sempre se fala em classificações e títulos, não podemos querer menos que isso. Tenho certeza que todo mundo lutará para que alcancemos nosso objetivo.’

Por fim, Otávio falou sobre seus objetivos individuais na competição:

– Um lateral sempre tem muitas funções nos jogos. Seja atacando ou defendendo. A gente sempre chega lá na frente e pode dar uma assistência ou fazer um gol, mas nunca se descuidando da recomposição na hora de defender… Então espero poder ajudar o máximo possível com gols e assistências e, também, estar sempre ajudando todo o setor defensivo. – afirmou Otávio.

O Sport entra em campo no próximo sábado (25), quando enfrenta o Retrô, às 10h, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo do Campeonato Pernambucano Sub-15.

Uol Esportes

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop