Nos siga nas redes sociais

Destaque

Destaque do Sete de Setembro no PE Sub-20, meia Augusto assina com Náutico para temporada 2022

Publicado

em

A jovem promessa destaque do Sete de Setembro na disputa do Pernambucano Sub-20 deste ano, o meia Augusto Santos Cavalcante, de 19 anos, será a nova promessa do Náutico na temporada 2022.

O meia fez grandes jogos com a camisa do Sete e foi uma das principais armas da boa campanha do time garanhuense na competição de base.

Destaque do Sete de Setembro no PE Sub-20, meia Augusto assina com Náutico para temporada 2022

Natural de São Paulo (SP), atualmente sua família mora em Cuiabá (MT) e o atleta jogou no Sete e agora caminhará para capital em uma oportunidade em um dos grandes da capital.

O filho de seu Elias e de dona Patricia é o caçula da família e ser jogador de futebol sempre foi seu sonho.

“Desde que entendo por gente, sempre foi ser Jogador de futebol profissional, a minha principal motivação é Jesus; sigo como exemplo da minha vida, no entanto no contexto profissional, admiro o Cristiano Ronaldo como atleta, devido todo o foco que ele concentra em sua atuação, mas me espelho mesmo no Messi, que é um gênio do futebol mundial”, completou.

O Sete fez uma boa participação e chegou a avançar para segunda fase da competição, mas não conseguiu chegar as semifinais da competição que ainda está em andamento.

Augusto foi o artilheiro do time na competição com 3 gols e uma das armas para as jogadas da equipe.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop