Eduardo da Fonte e Lula da Fonte recebem lideranças para discutir futuro de Ipojuca

 Eduardo da Fonte e Lula da Fonte recebem lideranças para discutir futuro de Ipojuca

Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (29), o deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, e seu vice, deputado federal Lula da Fonte, receberam, na sede do partido, a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PP), a pré-candidata a prefeita Adilma Lacerda (PP) e o deputado estadual Romero Sales Filho (UB) para tratar de projetos para a cidade e questões do partido para a construção de soluções que trarão mais melhorias para o município de Ipojuca.

A prefeita Célia Sales faz a melhor gestão da história de Ipojuca, com conquistas importantes, cuidando da vida das pessoas e estamos aqui hoje justamente planejando, organizando e trabalhando, junto com a pré-candidata Adilma Lacerda, para dar continuidade a esses projetos e incrementar outros ainda mais importantes”, ressaltou o deputado Eduardo da Fonte.

Segundo a prefeita, foi discutida a ampliação de projetos e possíveis emendas para o município. “Pudemos debater Ipojuca e os diversos projetos que realizamos e ainda vamos realizar no município. Também conseguimos, nessa reunião, articular com Dudu e Lula da Fonte para que novas emendas cheguem ao município e a gente consiga avançar ainda mais no nosso trabalho em prol dos ipojucanos”, finalizou. 

O deputado estadual Romero Sales Filho já destinou para o município mais de 2 milhões de reais em emendas e frisou que a união de esforços fará com que Ipojuca continue avançando. “A parceria com os deputados Eduardo e Lula da Fonte fará com que Ipojuca continue se desenvolvendo“, disse o parlamentar.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Habitação, George Barros, a presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente, Sabrina Lima, o secretário de Governo, Romero Sales, o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Comunicação, Puran Medeiros, o secretário de Planejamento, Paulino Valério, o ex-secretário de articulação política Manoel Lins.

Para Adilma, o sentimento é de satisfação com a gestão atual. “Tenho andado os quatro cantos de Ipojuca e por onde se olha tem uma entrega ou uma obra em execução da Prefeita Célia Sales. Conto com Eduardo, Lula da Fonte e Romero Sales Filho, que já se mostraram tão dedicados à nossa Ipojuca, para que esse trabalho da Prefeita Célia Sales não pare e possamos seguir de mãos dadas para construirmos juntos o futuro de Ipojuca”.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *