Em Caruaru é bronca em cima de bronca: Imprensa da Capital diz que Raquel destrói Centro Administrativo

 Em Caruaru é bronca em cima de bronca: Imprensa da Capital diz que Raquel destrói Centro Administrativo

Centro Administrativo de Caruaru-PE

Idealizado e montado no Governo Zé Queiroz, o Centro Administrativo de Caruaru é o retrato da administração atual: descaso, abandono e desprezo pelo dinheiro público.

Paredes mofadas, salas vazias e sujas, o centro nem de longe parece com o lugar moderno e organizado que era, até o ano passado. Móveis caros, como dezenas de mesas e centenas de cadeira da marca Giroflex, encontram-se empilhadas como se fossem lixo.

O que antes era apresentado com orgulho pela gestão anterior, usado para receber autoridades, imprensa e para reuniões de monitoramento, o prédio está às moscas.

No salão principal, está o brasão da cidade jogado no chão, abaixo de um lixeiro. Na sala vizinha, a foto do governador Paulo Câmara jogada no chão.  “Isso aqui está sem governo, sem dono, sem rumo”, diz o funcionário autor das fotos e da denúncia.

“As pessoas trabalham deprimidas”, diz outra funcionária, que prefere o anonimato. Um servidor antigo relata o drama que vive o local. “Houve infiltração no prédio com as chuvas de maio, mas o correto era consertar e limpar tudo. Não interessa se foi o outro prefeito que fez. Tem que ajeitar e botar para funcionar. Isso aqui, do jeito que está, faz até vergonha.”

Localizado na Avenida Rio Branco, o Centro Administrativo era a “menina dos olhos” do ex-prefeito Zé Queiroz. Nesse edifício de três pavimentos, a prefeitura montou uma estrutura nova que reunia uma dezena de órgãos e secretarias. “Tudo aqui foi feito com muito capricho, era bonito de se ver”, desabafa o autor das fotos enviadas ao blog.

Milhões de reais jogados na lata do lixo pela gestão de Raquel Lyra.

 

 

Fonte: Magno Martins

Edição: Geibson Almeida

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *