Em duelo decisivo, Náutico e Paraná se encontram para fugir da zona de rebaixamento

Série B
 Em duelo decisivo, Náutico e Paraná se encontram para fugir da zona de rebaixamento

Em duelo decisivo, Náutico e Paraná se encontram para fugir da zona de rebaixamento/ Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná

O Náutico tem um duelo importantíssimo contra um adversário direto na luta pela permanência na Série B. O alvirrubro pernambucano que está na 17ª colocação enfrenta o Paraná que está uma posição atrás, em 18º com dois pontos a menos que o Timbu.

Náutico e Paraná duelam às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira (8) no estádio dos Aflitos para tentar sair da zona de rebaixamento.

O Náutico, que conseguiu 35 pontos em 32 jogos, pode sair da degola em caso de vitória. Por isso, o foco é fazer valer o mando de campo e não desperdiçar a chance que teve na rodada passada, quando foi derrotado pelo Confiança-SE em Aracajú e deixou escapar a chance de fugir da degola.

O zagueiro Camutanga destacou que os pernambucanos estão focados para conseguir um bom resultado.

“Sabemos do jogo ruim que fizemos contra o Confiança. A gente tinha a oportunidade de, com um empate, sair da zona de rebaixamento. Infelizmente deixamos escapar. Agora temos outro jogo, contra um concorrente direto. Se ganhar, a gente abre uma distância para eles e podemos sair da zona de rebaixamento. Então, vamos com tudo em busca da vitória”, disse.

Ver mais:

>> Náutico aposta em 4 jogos restantes nos Aflitos para fugir da degola

O Paraná vive péssima fase, com 33 pontos somados em 32 jogos, e vai ter a estreia do técnico Márcio Coelho. O treinador confia na permanência da equipe na Série B.

“Eu vi que a equipe deixou tudo em campo, então eu vejo que tem um norte, tem um caminho para que a gente possa percorrer e alcançar o objetivo que é permanecer na Série B”, declarou.

Em caso de vitória alvirrubra e um tropeço de Figueirense-SC ou do Vitória-BA, o Náutico sai da zona de rebaixamento. Já uma derrota pode determinar que a equipe paranaense ultrapasse o timbu na tabela de classificação.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *