Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em Jaboatão, três pessoas morrem ao sofrer choque elétrico em fio de alta tensão

Publicado

em

Três pessoas morreram ao sofrer um choque elétrico em um fio de alta tensão na comunidade Beco da Colônia, no bairro de Jaboatão Centro, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso aconteceu na Rua Coronel Câmara Lima, na manhã desta terça-feira (21), por volta das 8h30.

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram uma mulher e dois homens, de idade e nomes não divulgados. Três equipes da corporação foram enviadas ao local.

De acordo com o motorista de caminhão Givanildo Francisco, que tem 48 anos e mora na área, uma das vítimas é um jovem funcionário de uma loja de bicicletas localizada na comunidade.

“Eu conhecia o menino de vista. Ele era sobrinho do dono de uma loja de bicicleta daqui, lugar conhecido. Quando passei lá de manhã, indo para o trabalho, fiquei muito chocado”, contou.

Por meio de nota, a Neoenergia Pernambuco, empresa responsável pela rede elétrica no estado, lamentou o acidente e disse que “está apurando as causas da ocorrência e está auxiliando as autoridades competentes”. Ainda no texto, disse que “se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário às famílias”.

Segundo os bombeiros, também foram enviadas ao local equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). De acordo com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, não houve acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com informações do G1 PE

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop