Em Olinda, jovem de 18 anos que ‘surfava’ em cima de ônibus cai e morre atropelado

 Em Olinda, jovem de 18 anos que ‘surfava’ em cima de ônibus cai e morre atropelado

Um rapaz de 18 anos morreu atropelado após cair de cima de um ônibus que estava “surfando” em Olinda, no Grande Recife. O caso aconteceu no último sábado por volta das 23h na linha TI Xambá/Águas Compridas na saída do Terminal Integrado do Xambá. O corpo foi velado às 10h no Cemitério de Águas Compridas.

De acordo com algumas testemunhas, o jovem teria se desequilibrado e caído embaixo do coletivo. O assessor da Associação dos Rodoviários, Genildo Pereira, contou que o motorista não teria visto isso acontecer e acabou passando por cima dele.

“Na Cruz Cabugá (no Recife), estamos vendo alunos que saem das escolas e sobem nos veículos para surfar. Em São Lourenço da Mata e em Camaragibe fazem campeonato de surf em cima do transporte. O motorista não pode ser responsabilizado pela irresponsabilidade desse pessoal”, defendeu.

A Delegacia Seccional de Olinda registrou o caso como “Atropelamento Com Vítima Fatal”. A corporação informou que as investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas