Em Olinda, menino de 8 anos morre após ser atropelado enquanto brincava na rua da casa

 Em Olinda, menino de 8 anos morre após ser atropelado enquanto brincava na rua da casa

Um menino de 8 anos morreu depois de ser atropelado no bairro de Passarinho, em Olinda, na tarde da quarta-feira (19), de acordo com a Polícia Civil. Segundo parentes, a criança foi atingida por um veículo em que estavam duas pessoas atirando contra pessoas na rua.

O caso ocorreu por volta das 17h20, na Rua Monteiro Lobato. A vítima foi Nicolas Edigar de Sampaio. Na manhã desta quinta-feira (20), o pai e a avó do menino foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, para onde o corpo da criança foi levado.

Segundo a costureira Edina Soares de Lima, avó de Nicolas, o menino estava brincando na rua de casa, quando foi atropelado.

De acordo com a avó do menino, a rua em que ocorreu o atropelamento não tem saída e, por causa disso, o carro saiu de ré durante a fuga.

“Ele estava brincando com a irmãzinha dele. Agora, a mãe dele está dopada de remédios, desesperada. Ela só pegou o menino do chão e levou para o Hospital Miguel Arraes [em Paulista], mas ele chegou já morto. Teve perda de massa encefálica, a cabeça estava muito machucada”, disse a costureira.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas