Nos siga nas redes sociais

Esportes

Em outro “jogo da vida”, técnico do Santa Cruz visa preparação mental para duelo contra o Confiança-SE

Preparação

Publicado

em

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa venceu o Imperatriz-MA em um teste para cardíacos na última sexta-feira (2) com dois gols nos últimos cinco minutos de jogo. A virada coral fez com que a equipe se mante-se viva rumo a classificação para próxima fase.

Passado a adrenalina do jogão. O Santa já encara outra decisão, no próximo domingo contra o Confirança, em jogo de “seis pontos” contra o Dragão que também está na luta pela classificação. O técnico Milton Mendes disse que usará a mesma tática adotada por ele antes da vitória de sexta-feira, diante do Imperatriz, na Arena de Pernambuco.

A justificativa dele é que desde que retornou ao Arruda o time vem sofrendo uma pressão muito grande para obter o acesso. Os jogadores só voltam a trabalhar na segunda-feira, mas o treinador contou que já começou a pensar no próximo confronto.

“O mais importante é como avaliar o jogo (Imperatriz). Vou tentar assistir ainda hoje (sábado) e organizar as ideias para a próxima partida. Sempre após as partidas, temos dois vídeos: um sobre o adversário e outro sobre os acertos e erros em campo. Por m, um novo do adversário com mais diálogo com os atletas”, disse Milton.

Para enfrentar o Confiança, o Tricolor do Arruda deve ganhar mais duas opções. O volante Charles fica à disposição novamente após cumprir suspensão diante do Imperatriz. Outro jogador que pode reforçar a Cobra Coral é o atacante Misael. Ele não participou da vitória de sexta por conta de um estiramento grau um na coxa direita, mas deve se recuperar até o final desta semana.