Nos siga nas redes sociais

Social

Em Recife, Treloso patrocina evento de Dia das Crianças no Parque 13 de Maio

Gratuito ao público, marca organizará uma atividade surpresa, além de distribuir batecos e biscoitos recheados para alegrar ainda mais a criançada

Publicado

em

Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, mais uma vez estará presente no evento que ocorre dia 12 de outubro, no Parque 13 de Maio, para comemorar o Dia das Crianças. Em parceria com a TV Globo, a Turminha do Treloso e o Palhaço Chocolate, como atrações principais, serão responsáveis por garantir a festa dos pequenos.

Todos poderão esperar por muita diversão e interatividade em uma superestrutura. Além da distribuição de batecos e biscoitos Treloso recheados, a marca realizará uma atividade surpresa para este ano.

A festa será gratuita e aberta a todo público, garantindo a união de todos que desejam comemorar o sábado de forma divertida. Segundo Danielle Braga, Gerente de Marketing da marca Treloso, “o evento em Recife nos aproxima de nosso público. É importante celebrar a data com quem faz parte da nossa história: os pequenos e suas famílias”.

Neste ano, Treloso também fez a alegria dos pequenos ao investir na campanha “Treloso Dance” com a participação do youtuber Luccas Neto e do canal FitDance. A união deu origem à coreografia exclusiva do jingle da marca, que tem contagiado o público.

Serviço:
Show do Palhaço Chocolate e Turminha do Treloso
Data: Dia das Crianças (12/10)
Local: Parque Treze de Maio, Centro do Recife

 

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Delicitá, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *