Nos siga nas redes sociais

Policial

Em Surubim, Policial é morto a tiros; agente estava sendo ameaçado

Policial atuava no combate ao tráfico de drogas

Publicado

em

O Comissário de Polícia Civil José Rogério Duarte Batista foi vítima de homicídio na cidade de Surubim - FOTO: Divulgação

Em Surubim, o  policial José Rogério Duarte Batista, de 56 anos, foi morto com tiros de fuzil por volta das 16h20, deste sábado (30), às margens da Rodovia PE-90, próximo ao Trevo de Surubim. As camêras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o policial foi assassinado.

Rogério estava lotado no município de Casinhas, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, há cerca de uma semana ele teria pedido reforço policial pois estaria sendo ameaçado por traficantes que agiam na região. Ainda segundo a polícia, Rogério atuava no combate ao tráfico de drogas na localidade.

Nota PCPE

Na tarde do sábado, o Comissário de Polícia Civil José Rogério Duarte Batista foi vítima de homicídio na cidade de Surubim.

O crime está sendo investigado por equipes coordenadas pela Diretoria Integrada do Interior 1, com apoio da 16a Delegacia Seccional de Polícia e Grupo de Operações Especiais – GOE/DRACCO.

O Comando de Operações e Recursos Especiais – CORE da PCPE e a Polícia Militar de Pernambuco estão realizando diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.

 

Portal PE NEWS vai continuar acompanhando o caso.