Empório da Luz Comemora 30 anos de Inovação e Sustentabilidade no Mercado de Iluminação

 Empório da Luz Comemora 30 anos de Inovação e Sustentabilidade no Mercado de Iluminação

Foto: Divulgação

No coração do mercado pernambucano, a Empório da Luz, liderada por Eduardo, Anunciada e Gabriela Fazio, celebra três décadas de brilho e inovação na área de iluminação e projetos arquitetônicos. Com duas unidades estrategicamente localizadas, uma em Boa Viagem, na zona sul, e outra nas Graças, na zona norte do Recife, a empresa tornou-se uma referência, sendo uma das lojas com maior tempo de atuação na região.

A comemoração dos 30 anos acontecerá em grande estilo no restaurante Famiglia Giuliano, em Boa Viagem, no dia 22 de novembro, a partir do meio-dia, reunindo parceiros, colaboradores e amigos que contribuíram para o sucesso da trajetória da Empório da Luz.

Gabriela Fazio, uma das sócias da empresa, destaca a importância de celebrar a data e acredita que a história da Empório da Luz é um fator crucial para a credibilidade perante o público. “Nossa própria história nos dá muita credibilidade perante o nosso público. Por isso, é muito representativo celebrar datas comemorativas junto aos nossos parceiros e colaboradores que tornam, dia após dia, essa história possível.

A Empório da Luz consolidou-se como referência em iluminação, oferecendo uma ampla variedade de produtos, desde arandelas, plafons e pendentes até linhas técnicas e decorativas. Além disso, a empresa destaca-se em projetos luminotécnicos, planejando a iluminação de ambientes de forma funcional e sustentável, promovendo a utilização eficiente de recursos e economia de energia.

Ao longo dos 30 anos, a empresa participou ativamente de eventos e mostras de arquitetura, como a Casa Cor e o RioMar Casa, consolidando sua presença no cenário local. Gabriela Fazio ressalta a importância de entender a relação entre iluminação e arquitetura, afirmando: “A iluminação é um dos elementos mais importantes da arquitetura e impacta diretamente na percepção dos espaços em geral.”

Olhando para o futuro, a empresária prevê muitas novidades, inovações e avanços tecnológicos. “Entendemos que a iluminação é um dos elementos mais importantes da arquitetura e impacta diretamente na percepção dos espaços em geral. Por isso, através dela é possível entender a relação entre dimensão, proporção e contrastes, e também perceber as texturas, definir os volumes e enfatizar as cores. E nesse aspecto, já contamos com muitas ferramentas, técnicas e renovação“, conclui Gabriela Fazio, antecipando uma trajetória contínua de excelência e inovação para a Empório da Luz.

Empório da Luz

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *