Empresária Ilma Valério se filia ao Republicanos e fortalece oposição em Carnaíba

Pré-candidata à prefeitura, Ilma Valério assina ficha de filiação em evento com lideranças políticas locais e estaduais.
 Empresária Ilma Valério se filia ao Republicanos e fortalece oposição em Carnaíba

Foto: Lucas Patrício

Pré-candidata a prefeita de Carnaíba (Sertão do Pajeú), a empresária Ilma Valério assinou, no último sábado (16), a ficha de filiação ao Republicanos em evento festivo no espaço Arena VIP. Integrante do grupo politico liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, a pré-candidata chega ao Republicanos selando a unificação da oposição para a disputa do Executivo municipal.

“O grupo está fortalecido e trabalhando unido. Vamos seguir juntos e vencer a disputa pela Prefeitura. Com Ilma Valério à frente, a gestão de Carnaíba contará com o nosso total apoio, a partir do nosso mandato na Assembleia. Vamos trabalhar para assegurar o desenvolvimento do município, agindo sempre em favor da população”, frisou Álvaro Porto.

O deputado ressaltou que Ilma Valério é liderança consolidada, tem espírito agregador e possui todas as condições de quebrar a escrita de Carnaíba, que, em 70 anos de emancipação, nunca teve uma mulher no comando da prefeitura. Em discurso, a pré-candidata destacou a alegria de estar chegando ao Republicanos e reafirmou o compromisso com a mudança que Carnaíba merece e precisa.

O ato reuniu milhares de pessoas e foi acompanhado pelo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, principal liderança do Republicanos no estado; pelo superintendente-adjunto da Codevasf e presidente da sigla em Pernambuco, Samuel Andrade; e pelo pré-candidato a vice-prefeito de Carnaíba, Gleybson Martins.

Também participaram do evento, a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, que se filiou ao Republicanos no último domingo (10); Gabriel Porto, filho do presidente da Assembleia; e os vereadores oposicionistas de Carnaíba Matheus Francisco, Irmão Paulinho, Juniano Ângelo e Neudo da Itã.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *