Empresário confirma sondagens por Pipico e retorno de Lelê ao Água Santa-SP

 Empresário confirma sondagens por Pipico e retorno de Lelê ao Água Santa-SP

Em um período de transição após a temporada desastrosa que culminou no rebaixamento à Série D, o Santa Cruz possui diversas incertezas sobre o seu elenco para 2022. Nem mesmo jogadores com mais tempo no Arruda tem presença garantida, como é o caso de Pipico.

No decorrer da temporada, Pipico recebeu sondagens concretas, como de Treze/PB e do Náutico, porém o Santa conseguiu estender o vínculo do atacante até o fim de 2022, através de uma cláusula existente no contrato entre as partes.

Outro jogador que estaria com as malas prontas para deixar o Arruda é o meia-campista Lelê, que estava emprestado ao Tricolor pelo Água Santa. O vínculo do Santa Cruz com o atleta se estendia até o fim da Série C, com isso estará voltando para São Paulo, para a disputa do Paulistão. A informação foi confirmada pela Folha de Pernambuco com o empresário do jogador.

“Ele veio ajudar o Santa Cruz pelo carinho e identificação que ele tem pelo time, mas já sabendo que veio por empréstimo e tinha a obrigação de retornar após a Série C. Apesar da identificação, ele tem contrato e isso deve ser respeitado, o Água Santa não vai abrir mão dele. Então a chance dele ficar para o estadual é zero”, revelou.

Lêlê atuou em apenas cinco jogos com a camisa do Santa Cruz na temporada. Após ser anunciado no fim de julho e realizar sua estreia, o meia sofreu uma contusão que o deixou de fora da maior parte da reta final da Série C. A última vez que vestiu as cores da Cobra Coral foi na eliminação na pré-Copa do Nordeste, sob o comando de Leston Jr.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas