Nos siga nas redes sociais

Destaque

Espetáculo de dança dá início às celebrações dos 30 anos do Aria Social

Publicado

em

Um espetáculo de música e dança será realizado nesta quinta-feira (25) para celebrar os 30 anos da parceria do Aria Social e da Escola Conviver. O espetáculo “Bailarinas de Degas” será apresentado no Teatro Souci, no Aria Social, às 17h e às 19h. O evento, que é realizado anualmente, dá início às atividades em comemoração aos 30 anos do Aria Social.

“O espetáculo traz as bailarinas convidadas Alícia Conhim e Nataly de Araújo, formadas pelo projeto, que dançam as coreografias criadas por Maria Inês Lima, professora e coreógrafa do Aria Social”, explica Cecília Brennand.

Os alunos da Escola Conviver se apresentarão após o curso anual de ballet clássico ministrado pelos professores do Aria.

O Aria Social tem como missão promover a transformação humana através da arte-educação, oferecendo a formação e profissionalização na música e na dança a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, além de apoiar as famílias desses alunos, oferecendo capacitação em técnicas de artesanato fomentando o empreendedorismo social.

O Aria sobrevive com o apoio de patrocinadores, parceiros, e voluntários. Conheça mais sobre o projeto pelo @projetoariasocial (Instagram) e seja um colaborador. Doe agora e transforme vidas. PIX – 07041925000120. Mais informações: 81 9.9108.6648 e doar@ariasocial.ong.br. O Aria Social fica localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 748 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54410-240.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop