Fernanda Marques compartilha detalhes sobre seu romance com José Loreto: “Está sendo prazeroso

 Fernanda Marques compartilha detalhes sobre seu romance com José Loreto: “Está sendo prazeroso

Nesta segunda-feira (27/7), Fernanda Marques, popularmente conhecida como Nanda Marques, participou do programa “Encontro” e comentou sobre a dinâmica profissional ao lado do namorado, José Loreto. No folhetim “Quem Ama Cuida”, Loreto vive o personagem Iuri. Embora ainda não tenham contracenado juntos, o casal se encontra frequentemente nos bastidores durante as gravações.

Segundo Fernanda, a presença de José nos Estúdios Globo torna o dia a dia mais leve e agradável. Quando seus horários se alinham, eles aproveitam para ir e voltar das gravações juntos. “Passamos muitas horas no estúdio, cercados por pessoas que não são necessariamente amigos íntimos, então é reconfortante ter ele por perto. Às vezes conseguimos pegar carona um com o outro e isso tem sido muito bom. Sinto-me segura”, revelou.

Veja as fotos

José Loreto e Fernanda MarquesReprodução: Instagram/@joseloreto
José Loreto e Fernanda MarquesReprodução: Instagram/@joseloreto
Fernanda MarquesReprodução: Instagram/@joseloreto
Fernanda Marques e José LoretoReprodução: Instagram/@nandamaarques
Fernanda MarquesReprodução: Instagram/@nandamaarques

Leia Também

Redes Sociais

Clima de romance! José Loreto surge aos beijos com namorada e movimenta a web

Novelas

“Quem Ama Cuida” entra em nova fase com reforço no elenco; conheça as mudanças

Famosos

José Loreto faz teste de DNA para descobrir possível parentesco com sósia

Famosos

José Loreto revela que realizou teste de DNA com sósia, Lorran Galdino

A relação entre eles também se estende fora do ambiente de trabalho. Em momentos livres, o casal costuma ensaiar diálogos, discutir cenas e compartilhar visões sobre a construção dos seus personagens. Fernanda ressaltou que a experiência de José na televisão tem sido valiosa para ajudá-la a superar os desafios encontrados na produção. Enquanto ele já possui um extenso currículo em novelas, “Quem Ama Cuida” marca sua estreia em um papel mais proeminente dentro desse formato.

A atriz também comentou de forma divertida uma cena exibida no programa em que seu namorado aparece dançando com um bambolê. Ela descreveu José como “cara de pau” e expressou seu bom humor ao observar sua facilidade diante das câmeras.

Fernanda e José se conheceram melhor durante as filmagens da cinebiografia “Chorão: Só os Loucos Sabem”, que retrata a trajetória do vocalista da banda Charlie Brown Jr., prevista para ser lançada em 2027. A convivência nesse projeto gerou uma conexão que fortaleceu tanto sua relação pessoal quanto suas conversas sobre atuação.

Antes de interpretar Bruna, Fernanda havia debutado na televisão em “Um Lugar ao Sol”, novela lançada em 2021, gravada durante a pandemia de Covid-19. Além disso, participou de projetos como “Beleza Fatal”, lançada em 2025, e da nova versão de “Vale Tudo”, que também foi ao ar no mesmo ano.

Agora com um papel mais significativo em uma novela das nove, a artista observa a repercussão da sua personagem, que suscita críticas mas também provoca reflexões sobre temas como dependência emocional, manipulação familiar e os desafios para encontrar a própria identidade.

admin

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *