Fernando Bezerra Coelho é o único senador a votar contra o vale-gás

 Fernando Bezerra Coelho é o único senador a votar contra o vale-gás

Dono do único voto contrário à criação do chamado vale-gás no plenário do Senado, na noite de ontem (19), o senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo Bolsonaro na Casa, explicou por se opôs a 76 colegas que votaram a favor do projeto de lei que cria um subsídio para a compra de botijões de gás por famílias de baixa renda no país.

“Já estamos resolvendo isso dentro do novo Auxílio Brasil!”, justificou Bezerra Coelho, em referência ao programa que o governo tenta com dificuldades tirar do papel para suceder o Bolsa Família.

O voto solitário do líder do governo surpreendeu até mesmo colegas da base. Em tom de brincadeira, um senador comentou que ele quer tanto ir para o TCU que deve estar querendo antecipar seus votos fiscalistas.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *