Gabriel Sales fecha com o Sete de Setembro para o Campeonato Pernambucano 2022

 Gabriel Sales fecha com o Sete de Setembro para o Campeonato Pernambucano 2022

O Sete de Setembro de Garanhuns anunciou a contratação de Gabriel Sales para disputa do Campeonato Pernambucano Série A1 em 2022.

O PE News informou com exclusividade na semana passada que o lateral-direito que ganhou destaque nos últimos anos e se firmou como um potencial altíssimo, seria contratado por algum clube pernambucano e o seu empresário já havia informado que o acerto já estava praticamente certo.

Com excelente potencial, Gabriel dispara como uma das promessas de revelação do Estadual deste ano. Rápido e habilidoso, o jogador pretende ser o destaque na lateral direita.

A chegada no Sete faz reforçar a ideia de que o clube vem forte para a disputa do estadual deste ano e após a permanência no ano passado, o lobo-guará tentará alcançar uma vaga na próxima fase e na Série D de 2023.

Histórico

Em 2013, foi para o Grêmio-RS, onde passou um mês em avaliação e foi aprovado e passou um ano e meio em Porto Alegre-RS. Em 2015, voltou para São Paulo para disputar o Paulistão Sub-15 e no ano seguido foi transferido para o Guarani-SP, onde ficou por dois anos.

Em 2019, foi encaminhado para o Joinville-SC, aprovado novamente para o Sub-20 da equipe catarinense e encontra-se até os dias atuais, mas muito provavelmente jogará em Pernambuco em 2022, por uma equipe principal.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas