Nos siga nas redes sociais

Política

“Geraldo precisa pensar menos em 2022”, dispara Marco Aurélio

Parlamentar criticou prefeito do Recife por falta de psiquiatras em CAPS do município.

Publicado

em

Durante discurso no Pequeno Expediente desta quarta-feira (16), o líder da oposição na Alepe, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), criticou o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), por pensar mais nas campanhas eleitorais de 2020 e 2022, ao denunciar a ausência de psiquiatras em Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que foi alvo de protesto por parte de familiares na noite da última terça (17).

 

“Os pais de crianças e adolescentes especiais da cidade do Recife estão sendo humilhados  por essa gestão. O prefeito do Recife precisa esquecer um pouquinho de 2020, pensar menos em 2022, e olhar para aqueles que votaram nele e que precisam de um prefeito que tenham responsabilidade com as crianças, principalmente essas que mais precisam”, argumentou Marco Aurélio

De acordo com familiares, o Caps Professor Zaldo Rocha, que fica localizado no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, falta profissionais para o atendimento de  crianças e adolescentes com transtornos psiquiátricos.

 

“A espera é de mais ou menos um ano para o atendimento. O prefeito está preocupado em fazer propaganda e esquece o principal: que a cidade bem cuidada começa pelo povo”, disse o parlamentar.

Luiz Fernandes

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *