Nos siga nas redes sociais

Destaques

Goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, entra na mira do Santa Cruz para reforçar equipe em 2022

Publicado

em

Logo após o rebaixamento para a Série D, o Santa Cruz já começou uma reconstrução na equipe. O zagueiro Eduardo Grasson, já está bem encaminhado com o santinha, vindo do Volta Redonda. Além do beque, a equipe pernambucana tem o goleiro Felipe e o “conhecido” volante Charles, na mira. A informação é do site ‘NE45’.

Felipe ficou marcado principalmente por suas passagens no Corinthians e Flamengo. Sendo o arqueiro titular do alvinegro na conquista da Copa do Brasil de 2009, naquele time que contava com o craque Ronaldo Fenômeno.

O jogador também protagonizou um lance que para muitos “decidiu” o Brasileirão 2009 . Após não pular em uma cobrança de pênalti contra o Flamengo, gerando o gol flamenguista. Na época, os rivais São Paulo e Palmeiras, disputavam o título brasileiro com o rubro-negro.

Curiosamente, após uma passagem no Braga de Portugal, Felipe acabou assinando com o Flamengo. No time carioca, também foi uma peça importante. A equipe ainda estava em processo de reformulação com o presidente Eduardo Bandeira, todavia, conquistou a Copa do Brasil de 2013. O arqueiro obteve boas atuações na competição.

Aos 37 anos, o jogador revelado pelo Vitória, atua no Nordeste desde 2020, quando assinou com o Botafogo-PB. Por outro lado, com a eliminação recente na Série C, Felipe deixou o belo e pode assinar com qualquer outro clube.

Atualmente, o Santa Cruz oficializou quatro contratações para 2022. São eles o lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Maurício Barbosa, o meia Esquerdinha e o atacante Mateus Anderson. Além disso, o veterano atacante Walter, está próximo de fechar com o tricolor pernambucano.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop