Grandes mudanças exigem coragem

 Grandes mudanças exigem coragem

Rivânia Queiroz

Somos o que fazemos, o que escolhemos e cada vez mais nós mesmos quando temos a coragem de mudar. Mas mudar exige bravura, força e determinação. É sair da zona de conforto e correr atrás dos sonhos.

É fácil querer mudar, o difícil é tomar a decisão. No meio do ano passado, algumas inquietações me fizeram refletir sobre minha vida. Achei que estava na hora de buscar algo novo, uma experiência profissional e de vida.

Fiz uma seleção para o mestrado de Comunicação, Marketing e Publicidade, na cidade de Lisboa, a qual fui aprovada! Foi o impulso que faltava para me lançar no maior de todos os meus sonhos. E coragem não me faltou.

Aí começou uma paquera com este projeto que acabo de abraçar. Desembarco no continente europeu no próximo dia 30 e assumo o escritório do Portal PENEWS em Portugal.

Agradeço ao jornalista, empresário e proprietário do PENEWS, Robson Ouro Preto, por acreditar no meu trabalho e confiar sua empresa às minhas mãos.

Não tenho dúvidas que este casamento nos trará grandes conquistas. Vamos trazer ao Brasil, a Pernambuco e ao Recife notícias atualizadas sobre tudo o que acontece no mundo luso e encurtar a distância entre os dois países irmãos.

Rivânia Queiroz

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *