Gutto Pimenta estreia carreira solo em grande estilo no Carnaval 2023

 Gutto Pimenta estreia carreira solo em grande estilo no Carnaval 2023

Gutto Pimenta, Foto: Fabiana Mello

O cantor Gutto Pimenta, cantor e artista cultural de Pernambuco, estreou o primeiro ano de carreira solo em grande estilo. A agenda de apresentações foi bastante movimentada, com direito à shows antes mesmo do carnaval começar oficialmente e seguiu a programação no Recife durantes todos os dias de folia no ano 2023.

Um carnaval memorável! Gutto teve o ponto de partida na sede do Galo, à convite do Quinteto Violado. O artista teve a oportunidade de levar todo o seu brilho para a estação da Luz, casa de Alceu Valença, acompanhado com o grande Mestre Spok. Na sexta-feira (17).

Com toda irreverência, no trio do Quinteto Violado, no sábado (18) de Zé Pereira, Gutto se apresentou no maior bloco do mundo: O Galo da Madrugada.

No domingo (19) o cantor se apresentou no Camarote Recife Antigo. Já na segunda-feira (20), Gutto fez uma conexão de Recife para Maragogi, Alagoas, levando a cultura pernambucana para o Salinas Resort. 

Fechando com chave de ouro, na terça-feira (21) , Gutto Pimenta subiu no palco principal do Marco zero , junto com o Orquestrão, comanadado pelo Maestro Spok, ao lado de Ed Carlos e outros artistas da cultura popular de Pernambuco.

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *