Heitor de Enoque critica gestão e promete reformar saúde de Moreno: “A vida do nosso povo está em primeiro lugar” Durante caminhada no Alto da Maternidade, o candidato criticou o descaso da atual gestão e prometeu melhorias na saúde e serviços básicos da cidade.
Durante caminhada no Alto da Maternidade, o candidato criticou o descaso da atual gestão e prometeu melhorias na saúde e serviços básicos da cidade.
Durante uma caminhada pelo bairro Alto da Maternidade, o candidato a prefeito de Moreno, Heitor de Enoque (PL), fez duras críticas à atual gestão municipal, especialmente em relação ao setor de saúde. Segundo ele, a saúde na cidade “está na UTI“, e ele se comprometeu a reverter essa situação, colocando a qualidade de vida da população como prioridade.
“Com muito trabalho e vontade política de transformar a vida das pessoas para melhor, vamos virar essa triste página da história de Moreno. A saúde de Moreno está na UTI, mas temos compromisso com a nossa gente e, com a união de forças, vamos mostrar que é possível oferecer um serviço de saúde digno e de qualidade para a população“, enfatizou Heitor.
A candidata a vice-prefeita, Irmã Karina, também destacou a precariedade dos serviços básicos, como saúde, educação e saneamento. “Falta o básico em Moreno. Nosso povo sofre com a falta d’água, saneamento e infraestrutura. A cidade parou no tempo! Mas, com coragem e trabalho, vamos mudar essa situação”, declarou Karina.
O deputado estadual Nino de Enoque (PL), irmão de Heitor, reforçou a necessidade de renovação e criticou o estado precário da saúde no município. “É inaceitável que as pessoas ainda enfrentem filas intermináveis para consultas e que faltem medicamentos. Essa realidade precisa mudar e, com o apoio político necessário, vamos transformar Moreno”, disse o parlamentar.
Heitor de Enoque reafirmou seu compromisso em colocar a vida e bem-estar da população em primeiro lugar, prometendo uma gestão mais eficiente e atenta às necessidades básicas da cidade.