Heitor de Enoque e Irmã Karina Reafirmam Compromisso com Saúde e Abastecimento de Água em Massaranduba Candidatos à Prefeitura de Moreno prometem melhorias na saúde e regularização do abastecimento de água para a comunidade.
Candidatos à Prefeitura de Moreno prometem melhorias na saúde e regularização do abastecimento de água para a comunidade.
Durante porta a porta, em Massaramsuba, em Moreno, o candidato a prefeito da cidade, Heitor de Enoque ( PL) e a candidata à Irmã Karina reafirmaram compromisso em melhorar a saúde da população local e regularizar o abastecimento de água.
Na ocasião, Heitor ressaltou o descaso do poder público com a comunidade, que clama pelo básico. “Nosso povo precisa de uma saúde melhor, escolas reestruturadas e de terem acesso à água, já que infelizmente a constante falta d’água, na região é uma realidade. Mas, assumimos o compromisso de mudar a realidade de Massaranduba. A hora é agora! Acreditem e confiem, que com a união de forças, podemos fazer a diferença”, disse Heitor.
Já a candidata a vice, Irmã Karina falou da importância do apoio político do deputado estadual Nino de Enoque ( PL) à candidatura de Heitor.
“O deputado Nino de Enoquem tem lutado incansavelmente, pelos interesses de Moreno, destinando emendas para a saúde e também solicitando à governadora creches e ônibus escolares para a nossa cidade, pensando sempre em melhorar as condições de vida da nossa gente”, falou Irmã Karina.
O deputado Nino de Enoque também reafirmou seu compromisso e sua responsabilidade em trabalhar por Moreno e por seu povo, levando mais recursos e suporte para a cidade.
“Como deputado estadual, tenho lutado incansavelmente por melhorias para Moreno. Solicitei à governadora a retomada das obras da Barragem do Engenho Pereira para evitar que novos alagamentos e inundações aconteçam, assim como regularizar o abastecimento d’água na região. Além disso, reafirmo meu compromisso em destinar um ambulância com atendimento 24 horas, aqui em Massaranduba. O nosso povo precisa ter um serviço digno de saúde”, disse o parlamentar.