Hélio Guabiraba comemora ordem de serviço para obra de contenção de encostas em Nova Descoberta

 Hélio Guabiraba comemora ordem de serviço para obra de contenção de encostas em Nova Descoberta

O vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, o vereador Hélio Guabiraba (PSB), nesta quarta-feira (7), participou de mais uma assinatura de ordem de serviço para o início das obras de contenção de encostas no Córrego da Josélia, em Nova Descoberta.

O prefeito João Campos e o vereador também vistoriaram, no Córrego da Josélia, uma intervenção de alvenaria armada, em andamento, na 1ª Subida do Comissário.

Durante a visita, Hélio Guabiraba disse que mais essa conquista é motivo de muita felicidade. “Eu sou morador de uma comunidade e convivo diariamente com as demandas do povo para que sejam feitas as barreiras. Hoje eu sei que mais famílias poderão dormir com a certeza de dias mais tranquilos. Essa luta continuará sendo nossa”, ressaltou.

O vice-presidente da Casa José Mariano também parabenizou João Campos pela meta de entregar, por ano, mil obras de contenção de encostas. “Isso significa que, ao final de sua primeira gestão, quatro mil pontos de risco serão erradicados. Sensibilidade e competência tem movido o nosso prefeito”, complementou.

Por sua vez, o prefeito reforçou o compromisso de ampliar e fortalecer o programa durante a sua gestão. “A gente determinou que a nossa meta são mil obras por ano do Parceira, chegando a 4 mil obras em quatro anos, estamos reforçando a equipe, reforçando a infraestrutura, mais equipamentos, para a gente garantir segurança em áreas de morro”, disse o prefeito.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *