Homem-Aranha 3: Rumor põe o Demolidor de Charlie Cox no filme

 Homem-Aranha 3: Rumor põe o Demolidor de Charlie Cox no filme

Homem-Aranha e o Demolidor/Marvel – Reprodução

Pensando no Disney Plus, a Disney retirou os seus produtos da Netflix e outros streaming para criar um catálogo original seu, com variedades e a qualidade tão desejada pelo público. Um desses muitos exemplos é o Demolidor. Entretanto, existe um acordo entre a Casa do Mickey Mouse e a Gigante “N”, para que esses aditivos levassem algum tempo para a volta, caso contrário incidiria alguma penalidade.

Pois bem, diante disso, corre a solta a possibilidade de o Demolidor voltar para Marvel antes do esperado, com acordos e tudo. Kevin Smith – cineasta, jornalista e fã de quadrinhos – falou em seu podcast que o “advogado cego”, o Demolidor de Charlie Cox estará em Homem-Aranha 3 da Sony/Marvel [via Comic Book]. Entretanto, nem o estúdio, e nem a Netflix comentaram sobre o assunto, portanto, considere tudo isso um mero rumor.

Anunciado para o dia 16 de julho de 2021 e ainda sem detalhes, o terceiro filme do ‘amigo da vizinhança’, será estrelado por Tom Holland, e deve responder as perguntas deixadas por Longe de Casa.

Fiquem ligados aqui no PE News, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do FacebookInstagram e no Twitter !!!

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *