Homem corre no meio da rua com facão na mão e dá golpes em ônibus após briga de trânsito

 Homem corre no meio da rua com facão na mão e dá golpes em ônibus após briga de trânsito

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais mostra uma confusão envolvendo dois homens, após um acidente de trânsito. Nas imagens, a dupla discute perto de um ônibus. Em seguida, um deles corre atrás do outro com um facão na mão e o coletivo aparece com sinais de depredação. As imagens foram gravadas na tarde da terça-feira (30), na Estrada dos Remédios, em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Nesta quarta (1º), a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Central de Plantões como lesão corporal e dano. No vídeo, também é possível ver uma janela quebrada do ônibus e danos na lanterna traseira.

Por meio de nota, a polícia informou que um dos homens, de 43 anos, é motorista do ônibus da prefeitura de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.

Ainda de acordo com a corporação, o coletivo bateu em um veículo de passeio. O condutor do ônibus relatou aos policiais que o motorista do carro o perseguiu, até um sinal de trânsito.

Na nota, a polícia disse que o motorista do ônibus informou que o outro condutor desferiu golpes de facão no coletivo, quebrando janelas. Os estilhaços do vidro bateram no condutor do veículo da prefeitura, que prestou a queixa.

Os dois foram levados para Central de Plantões, na Zona Norte do Recife, “onde os procedimentos cabíveis foram realizados”. A polícia disse, ainda, que “as investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso”.

O procurador-geral da prefeitura de Glória do Goitá, Adson Xavier, afirmou que o dono do carro ameaçou o funcionário da prefeitura.

“Houve esse possível acidente de trânsito, que a pessoa lá do carro particular disse que foi o meu ônibus que bateu no carro dele. Só que o motorista nega ter batido. […] O ônibus da prefeitura não estava nem arranhado. Na hora, para resolver, a pessoa do carro preto desceu com o facão e correu atrás do motorista [do veículo da prefeitura]”, disse.

A PM foi acionada e levou os envolvidos para a Central de Plantões.

“Lá, foi feito boletim de ocorrência de dano ao patrimônio público e lesão à integridade física do motorista”, afirmou o procurador.

Ainda segundo o representante da prefeitura, todos foram liberados depois de serem ouvidos na delegacia.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *