Jorge Alexandre lidera disputa em Camaragibe com 30,3% das intenções de votos

Em pesquisa realizada pelo Instituto Exatta, Jorge Alexandre aparece com 30,3% nas intenções de votos na cidade
 Jorge Alexandre lidera disputa em Camaragibe com 30,3% das intenções de votos

Foto: Divulgação

A cerca de cinco meses para as eleições municipais de 2024, o ex-prefeito e pré-candidato, Jorge Alexandre (PODEMOS) tem mostrado força política em Camaragibe. Em pesquisa realizada pelo Instituto Exatta, Jorge aparece com 30,3% nas intenções de votos na cidade e venceria em todos os cenários, caso as eleições fossem hoje.

Em segundo lugar, na parte estimulada da pesquisa, aparece Bosco Silva (11,4%), seguido por Diego Cabral (6,0%), Renê Cabral (5,7%), Ednaldo Moura Junior (5,1%), Paulo André (4,0%), coronel Meira (2,4%) e Luiz Rocha (2%).

Ainda de acordo com o levantamento, a atual prefeita, Nadegi Queiroz, chega ao final de seu mandato com elevados percentuais de reprovação. Com 72% dos entrevistados considerando a atual gestão como ruim ou péssima.

A liderança de Jorge Alexandre nas pesquisas, além de mostrar sua força política, sugere a possibilidade de uma grande disputa eleitoral. O cenário é evidenciado pelo esforço em consolidar suas bases de apoio e empenhar-se para conquistar o eleitorado.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *