JURINEWS: Oposição é favorita em todo país. Em Pernambuco também

 JURINEWS: Oposição é favorita em todo país. Em Pernambuco também

Da Redação do JURINEWS

A partir de amanhã, terça-feira (16), os advogados começarão a eleger os presidentes das Seccionais da OAB nos estados para os próximos três anos.

Enquete realizada pela JuriNews com os seguidores do perfil no Instagram aponta para uma preferência das chapas de oposição que deverão sair vitoriosas em alguns Estados.

58% dos seguidores disseram que vão votar em chapa de oposição no seu estado, contra 42% que responderam votar em chapa de situação para continuar à frente da sua Seccional da OAB.

A enquete registrou 5.298 votos durante 24 horas e avaliou também a participação da classe nos pleitos que acontecerão até o final deste mês de novembro.

Pesquisas de opinião já publicadas pela JuriNews mostram a oposição na frente e com tendência de vitória em importantes Seccionais, como Pernambuco Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Por sua vez, também de acordo com recentes pesquisas, a situação está liderando nas Seccionais do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Mato Grosso.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *