Ladrões são presos depois de invadir supermercado e fazer reféns na Zona da Mata de Pernambuco

 Ladrões são presos depois de invadir supermercado e fazer reféns na Zona da Mata de Pernambuco

Ladrões foram presos após invadirem supermercado em Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Quatro bandidos foram detidos na manhã deste domingo (4) depois de assaltar um supermercado no Centro da cidade de Ferreiros, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 78 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Civil, trêrs homens e um adolescente fizeram reféns clientes, funcionários e o dono do estabelecimento e se renderam depois de negociação com a Polícia Militar. Não houve feridos.

O crime ocorreu no Supermercado Ferreirense. Por volta das 13h, no momento do fechamento do estabelecimento, os homens chegaram em um Gol, que a polícia investiga para saber se foi roubado. Informações repassadas pela delegacia da cidade apontam que os ladrões invadiram o imóvel trancaram oito homens e uma mulher no estabelecimento.

Tentativa de assalto ocorreu no Supermercado Ferreirense, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Tentativa de assalto ocorreu no Supermercado Ferreirense, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Os militares cercaram o supermercado. Várias viaturas foram acionadas para a ocorrência. O caso chamou a atenção dos moradores. A cidade tem cerca de 11 mil moradores e muita gente acompanhou as negociações entre os bandidos e os PMs, que duraram pouco mais de uma hora.

Segundo agentes que atuaram no caso, foram apreendidos com os assaltantes um revólver e duas espingardas calibre 12.

Os homens presos foram levados para a delegacia de Timbaúba, na mesma região. Depois, seguiram para o plantão da delegacia de Goiana, no Grande Recife, onde será feita a autuação. Todos serão apresentados na audiência de custória, que definirá se eles permanecerão presos.

Fonte: G1

Edição: Geibson Almeida

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *