Marquinhos Santos assume o Náutico e pede respostas imediatas: “Precisamos resgatar o orgulho do torcedor”

Em sua apresentação oficial, o novo técnico alvirrubro destaca o projeto da diretoria e a importância de retomar a posição do Timbu nas principais divisões do futebol brasileiro.

 Marquinhos Santos assume o Náutico e pede respostas imediatas: “Precisamos resgatar o orgulho do torcedor” Em sua apresentação oficial, o novo técnico alvirrubro destaca o projeto da diretoria e a importância de retomar a posição do Timbu nas principais divisões do futebol brasileiro.

Diretor Eduardo Granja e técnico Marquinhos Santos, do Náutico — Foto: Gabriel França/Náutico

Na apresentação oficial realizada nesta segunda-feira, o técnico Marquinhos Santos enfatizou a necessidade de o Náutico dar respostas imediatas, ressaltando o atual projeto da diretoria para restaurar o clube nas principais divisões do futebol brasileiro. Santos destacou a força do Timbu na região e expressou seu comprometimento em trabalhar duro para entregar resultados concretos: “O Náutico precisa de resposta imediata. Não estamos aqui pra contar historinha, mas pra trabalhar e entregar resultado pra diretoria e torcedor. É um trimestre inicial absurdamente rígido em termos de calendário, não teremos muito tempo pra preparação e precisaremos entregar resultados.

O novo comandante lembrou das oportunidades anteriores em que quase assumiu o clube, mencionando que questões contratuais impediram seu acerto: “Nas duas oportunidades anteriores foi uma questão contratual, de não quebrar contrato para que pudesse assumir o Náutico, apesar de a vontade ter sido grande. Uma foi na Série B e outra nesta temporada, na Série C, em uma das trocas de comando.

Santos expressou sua felicidade por finalmente se unir ao Náutico, acreditando que esse é o momento certo: “Tive experiências marcantes enfrentando o Náutico. E acompanhando a história do clube fiquei muito feliz. Por duas oportunidades recebi o convite, mas não pude ir. Acho que Deus preparou o momento certo pra junção entre Marquinhos e Náutico.

Ao abordar o futuro do clube e os desafios para 2025, o técnico adotou um discurso realista: “No futebol só tem uma verdade, que é a vitória. Não existe outro resultado. O torcedor está angustiado, sofrido e venho com esse desafio de resgatar o orgulho do torcedor. Está na hora do Náutico fazer o Aflitos pulsar novamente. O torcedor tem feito sua parte nos últimos anos. Falta nós fazermos. Chego com essa missão. Fácil, não será, mas terá muito trabalho, empenho e dedicação.

Fonte: ge.globo

Céu Albuquerque

Jornalista, Escritora, Pesquisadora e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *