MC Boco do Borel é morto a tiros enquanto fazia show em Ipojuca

Morte
 MC Boco do Borel é morto a tiros enquanto fazia show em Ipojuca

O MC Boco do Borel, cantor de brega funk, foi morto a tiros na madrugada de domingo (26) enquanto fazia um show em Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele tinha 34 anos.

Boco do Borel foi levado a uma unidade de saúde localizada em Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixou esposa e quatro filhos.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A família não quis falar com a imprensa.

O velório de MC Boco teve início às 19h deste domingo (26), para parentes e amigos, e, às 10h da segunda-feira (27), é aberto para os fãs, no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife. O sepultamento começa às 11h.

Sheldon lamentou a morte do amigo via rede social. Os dois estavam afastados por conta de um desentendimento.

“Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente, juntos, superou preconceito, a gente superou os obstáculos da vida durante uma geração e é até meio estranho para mim falar dessa forma. O Boco se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele”, escreveu o cantor.

Em junho de 2020, Boco foi detido com mais 3 homens por estar com 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Ele ficou preso preventivamente até outubro deste ano. Na época, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas