Miguel Coelho recebe lideranças do Agreste Meridional e confirma visita a Garanhuns no dia 18

 Miguel Coelho recebe lideranças do Agreste Meridional e confirma visita a Garanhuns no dia 18

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, voltará ao Agreste para encontros com lideranças e debates com segmentos da região. Os detalhes da agenda foram acertados nesta segunda (07) em uma reunião com o vereador de Garanhuns, Gersinho Filho, e o pré-candidato a deputado estadual Coronel Campos.

Miguel confirmou que visitará a “Suíça Pernambucana” no dia 18 deste mês. Na agenda em Garanhuns, devem ser oficializadas as pré-candidaturas de Gersinho para federal e Coronel Campos para estadual numa composição com o prefeito de Petrolina. Além de Garanhuns, outras cidades do Agreste devem ter compromissos articulados por Miguel.

Zeca – o pré-candidato a governador também se reuniu nesta segunda com o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, que recentemente anunciou seu projeto para uma vaga na Assembleia Legislativa. O pré-candidato a deputado estadual levou vereadores, ex-vereadores e lideranças de Aliança, Vicência e Tacaimbó para reforçar o grupo da oposição capitaneado por Miguel.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas